Massagem

Massagem relaxante
A massagem relaxante proporciona reduções significativas nos níveis do hormônio do stress (cortisol) e provoca elevações da oxitocina, um hormônio associado ao contentamento e à confiança e provocam a sensação de bem-estar e relaxamento.
 

Massagem relaxante com pedras quentes
Ajuda no controle do stress, ansiedade, irritabilidade e depressão, alívio de dores em geral, principalmente ombros, lombar e ciático, melhora na circulação sanguínea, melhora de digestão e respiração, diminuí a retenção de líquidos, melhora na mobilidade das articulações, trata a insônia, levando o cliente a dormir melhor, os clientes relatam ter mais energia e disposição depois de realizada a massagem, liberação de emoções reprimidas, sensação de alegria e bem estar.
 

Massagem relaxante com pindas chinesas

A massagem com pindas tem o objetivo de fortificar pessoas que são desanimadas, deprimidas, com baixa autoestima e também auxiliam pessoas que tem problemas respiratórios como rinite e bronquite. As pindas chinesas auxiliam, trazem alívio das dores musculares, relaxamento profundo e diminuição do estresse. Contraindicação: Alergia a cheiros em geral.


Shiatsu
Os benefícios são muitos, ainda mais se for feita de forma especial, nos pontos do corpo onde pode gerar melhorias no fluxo da energia, trazendo conseqüências positivas à saúde. Esse é o princípio do shiatsu, método terapêutico originário do Japão, que visa – através da pressão com os dedos em pontos de meridianos (linhas energéticas) ao longo do corpo – restabelecer e manter a saúde de forma integral.
 

Massagem para alívio das dores (relaxante + shiatsu + rádio-frequência)
 

Bambuterapia

Bambuterapia é uma técnica que está sendo muito procurada pelas mulheres que querem perder medidas, relaxar e delinear o corpo. Sendo mais eficaz que a drenagem linfática, o diferencial desse método é a utilização de pedaços de bambus, ao invés das mãos, que intensificam ainda mais a eliminação de tecido adiposo em todas as partes do corpo.