Estética Facial

Limpeza de Pele Profunda
A formação de cravos e espinhas no rosto é uma característica típica da pele oleosa e acneica. No entanto, esses problemas também são muito comuns em outros tipos de pele que não são corretamente higienizados, por conta do acúmulo de impurezas que levam ao entupimento dos poros. A fim de evitar esses incômodos, o mais recomendado a fazer é uma limpeza de pele profunda: procedimento muito recomendado pelos dermatologistas e que pode ser feito em qualquer tipo de pele.
A limpeza de pele é um tratamento que ajuda a remover todas as impurezas no rosto, como acúmulo de produtos, maquiagem e resíduos de poluição. O procedimento é feito por etapas que contam com a higiene da região, esfoliação, extração das lesões (cravos, espinhas e miliuns), hidratação, entre outros. O ritual pode ser feito todo mês para quem tem a pele oleosa ou a cada 60 dias para os demais tipos.
O objetivo da limpeza de pele é restaurar o pH da epiderme, fortalecer o seu tônus, proporcionar a renovação celular da maneira correta, estimular a circulação superficial da face e possibilitar a melhor penetração dos dermocosméticos específicos para o tipo de pele.

Revitalização Facial
O princípio da revitalização facial é de remover todas as impurezas do rosto. Esse procedimento é parecido com a limpeza de pele profunda, porém não existe a extração de cravos, espinhas e miliuns.
Neste procedimento aplicamos máscara de argila branca, responsável por absorver a oleosidade da pele, hidratar, reduzir inflamações como espinhas (acne) e eliminar toxinas e impurezas da pele.
Como esfoliante, a máscara de argila branca faz uma leve esfoliação removendo as células mortas, revitalizando a pele e deixando-a profundamente limpa e macia. Por ser mais suave, pode ser utilizada também em peles sensíveis.